Entregamos em todo o Brasil | Parcele sua compra em até 12x.
Fita de Silicone Adesiva Silicare Tape

Marca: Vital Medical

Simulador de Frete
- Calcular frete

Fita de Silicone Adesiva Silicare Tape 2,5cmx1,5m Vita Medical - VitaMedical

A Fita de Silicone Adesiva Silicare Tape 2,5cmx1,5m Vita Medical conta com uma inteligente e alta tecnologia, sendo indicada para pacientes com pele sensível. Essa tecnologia permite a fixação e a retirada da pele sem perda de tecido e irritação. Mesmo nas peles mais finas e sensíveis, o Silicare Tape garante um cuidado suave na aplicação e na retirada. Pode ser usado em prematuros, recém-nascidos, pacientes oncológicos e todos os pacientes que possuem a pele sensível.

O Silicare Tape é indicado também para o tratamento e prevenção de cicatrizes e quelóides de 0 a 30 anos, seu tratamento pode ser inciado assim que retirar os pontos da ferida.

Silicare Tape Fita de Silicone 2,5cmx1,5m é um curativo hospitalar não estéril feito de silicone adesivo.

Fita de Silicone Adesiva Silicare Tape 2,5cmx1,5m Vita Medical pode ser utilizada por até 07 dias, após esse periodo, realizar a troca da placa por outra.

Entre os Benefícios da Fita de Silicone Silicare Tape, estão: Seu Material é constituido por 100% silicone, sendo baixo o risco de alergia ou irritação. Permite a fixação de sondas e de cateteres em pacientes que possuem a pele sensível. Atua como barreira mecânica contra bactérias e agentes externos. Uma de suas principais caraterísticas, é ser semipermeável, permitindo assim, a troca gasosa cutânea. Usada para tratamento e prevenção de cicatrizes e quelóides
A Fita de Silicone Silicare Tape conta com Diferenciais, como: Hipoalergênico A fita é feita 100% silicone. Permite que a pele respire. Cria uma barreira protetora contra bactérias. Indolor na retirada.
O tratamento com a Fita de Silicone Silicare Tape deve ser feito por, pelo menos 3 meses.

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira os produtos

TOPO